ISRAEL

Levadas de Música Brasileira

MÉTODO OUVIDO DE MESTRE

https://www.musictheory.net/exercises

 

Licks e Frases no Blues e Rock

Gtr Neo Soul

FRASEADO DESTRAVADO

Todas as faixas pra baixar estão na seção de DOWNLOADS aqui na plataforma.

Guitarrista no Louvor

Harmonia Tonal para Iniciantes

 


 


 


Tocando outside – Mateus Starling (WM)

 


 


Harmonia Avançada – Drops

Tecnicas essenciais de rock para iniciantes com Marcio Cebola

Teoria Musical 2ª EDIÇÃO

Percepção Berklee 2

Percepção Berklee 1

Harmonia Berklee 3

Harmonia Berklee 2

Harmonia Berklee 1

Guitarra Para Iniciantes

Guitarra 4

Guitarra_3

Guitarra 2

Guitarra 1 – Segunda Edição

Todas as faixas para estudo estão na seção de Downloads disponíveis para baixar.

Mini Curso de Jazz

Alunos Faixa Preta Material didático

Parte 02 – Pag 94 exercícios

Parte 01 – Pag15, 16 e 17 – Resolução deceptiva

Parte 03 – Pag 93

Parte 02 – Exercício pag 92

Padrões na Escala Pentatônica

Apostila Completa

Apostla Completa

Padrões na Escala Pentatônica

[/audio]Backing track Samba (90 bpm)

[/audio]Backing track Fusion (118 bpm)

Tríades Mutantes – Apostila

 

Tríades Melodicas Maiores e Menores – Parte 02

Tríades Melódicas Maiores e Menores e Padrões Melódicos

Tríades

Pentas Menores – Parte 03

Pentas Menores – Parte 2

Introdução a pentas menores

[/vimeo_ead

O que vamos estudar em improvisacao e Pentas (Veja antes de iniciar)

Walking Bass_Watermark

[/audio]Backing Track – Time Remembered

[/audio]Backing Track – Little Wing

[/audio]Groove Estático em Dm

[/audio]Parte A de Autumn Leaves

[/audio]Backing Track – Blue Bossa

[/audio]A e C Backing Track – Improvisação Melódica e Lirismo

[/audio]Backing Track – Menor Harmônica 8

[/audio]Backing Track – Menor Harmônica 7

[/audio]Backing Track – Menor Harmônica 6

[/audio]Backing Track – Menor Harmônica 5

[/audio]Backing Track – Menor Harmônica 4

[/audio]Backing Track – Menor Harmônica 3

[/audio]Backing Track – Menor Harmônica 2

[/audio]Backing Track – Menor Harmônica 1

[/audio]Autumn Leaves – Backing Track

[/audio]Backing Track – Progressão 2 5 1 Menor

[/audio]Backing Track – Progressão 2 5 1 Maior

[/audio]Escala Dom-dim – Ciclo de Quartas

[/audio]Escala Diminuta – Ciclo de Quartas

[/audio]Backing Track – Menor Melódica (Modos)

[/audio]Ciclo de Quartas Maiores – Funk

[/audio]Ciclo de Quartas Maiores – Jazz (Lenta)

[/audio]Backing track Tríades/Tétrades – Acorde Menor

[/audio]Backing track Tríades/Tétrades – Acorde Meio Diminuto

Backing track Tríades/Tétrades – Acorde Maior

[/audio]Ciclo de Quartas – Tríades

[/audio]Ciclo de Quartas Menores – 1 Acorde a cada 2 Compassos

[/audio]Ciclo de Quartas Menores – 1 Acorde por Compasso

[/audio]Backing track Tríades – Acorde Menor

[/audio]Backing track Tríades – Acorde Meio Diminuto

[/audio]Backing track Tríades – Acorde Maior

[/audio]Ciclo de Quartas (Tríades) – 1 Acorde por compasso

[/audio]Ciclo de Quartas Menores – 1 Acorde por 2 Compassos

[/audio]Ciclo de Quartas Menores – 1 Acorde por compasso.

[/audio]

[/audio]

[/audio]

[/audio]

[/audio]

[/audio]

[/audio]

[/audio]

Resolvi colocar este video do neurologista Fabiano Moulin sobre como nosso cérebro lida com o excesso de informação e como temos que lidar melhor com a atenção.

Não é o excesso de informação que nos fará progredir em nossa caminhada musical, mas sim como focamos de forma sadia no nosso conteúdo. O video é curto e é uma grande aula de ciência que podemos levar para todas as outras áreas da nossa vida.

[/audio]

[/audio]

[/audio]

[/audio]

[/audio]

[/audio]

resposta teoria 2

Resumo do livro PEAK

Tecnica de sweep

Apostila de fusion 1 – playalongs (wm)

Apostila de fusion 1 – Play alongs

INTERVALOS E DOUBLE STOPS

[/audio]

[/audio]

[/audio]

Foto tabela

[/audio]

[/audio]

[/audio]

[/audio]

[/audio]

[/audio]

[/audio]

[/audio]

[/audio]

[/audio]

[/audio]

[/audio]

[/audio]

[/audio]

[/audio]

[/audio]

[/audio]

[/audio]

[/audio]

[/audio]

[/audio]

[/audio]

[pdf-embedder url=”http://ead.starlingacademy.com.br/wp-content/uploads/2017/04/guitarra-3x.pdf” title=”guitarra 3x”]

Desenvolvimento da musicalidade (WM)

[/audio]

[/audio]

[/audio]

[/audio]

[/audio]

[/audio]

[/audio]

[/audio]

[/audio]

[/audio]

[/audio]

[/audio]

[/audio]

Cromáticos Apostilas

[/audio]

[/audio]

[/audio]

[/audio]

[/audio]

[/audio]

[/audio]

[/audio]

[/audio]

[/audio]

[/audio]

[/audio]

[/audio]

[/audio]

[/audio]

[/audio]

Improvisos melodicos e lirismo (WM)

[/audio]

[/audio]

[/audio]

Acordes – novas possibilidades

[/audio]

[/audio]

[/audio]

Arpejos com tensão para volume no fraseado

 

Partitura estudo 10

Pg. 1

Pg. 2

Partitura estudo 9

 

Partitura estudo 8

Pg. 1

Pg. 2

Partitura estudo 7

Pg. 1

Pg. 2

Partitura estudo 6

Pg. 1

Pg. 2

Partitura estudo 5

Pg. 1

Pg. 2

Partitura estudo 4

Pg. 1

Pg. 2

Partitura estudo 3

Pg. 1

Pg. 2

 

Partitura estudo 2

Pg. 1

Pg. 2

Partitura estudo

Blues – Basico ao Avançado

[/audio]

[/audio]

[/audio]

[/audio]

[/audio]

[/audio]

[/audio]

[/audio]

[/audio]

[/audio]

[/audio]

[/audio]

[/audio]

[/audio]

[/audio]

[/audio]

[/audio]

[/audio]

[/audio]

[/audio]

[/audio]

[/audio]

[/audio]

[/audio]

[/audio]

[/audio]

[/audio]

[/audio]

[/audio]

[/audio]

II V I menor em ciclo de terças menores (Funk)

[/audio]

[/audio]

[/audio]

[/audio]

[/audio]

[/audio]

[/audio]

[/audio]

Acordes menores em ciclo de terça menor

[/audio]

[/audio]

Acordes menores em ciclo de terça menor

[/audio]

[/audio]

[/audio]

[/audio]

[/audio]

[/audio]

[/audio]

[/audio]

[/audio]

[/audio]

[/audio]

[/audio]

[/audio]

[/audio]

[/audio]

[/audio]

[/audio]

[/audio]

[/audio]

[/audio]

[/audio]

[/audio]

[/audio]

[/audio]

[/audio]

[/audio]

[/audio]

[/audio]

[/audio]

[/audio]

 

(Veja conteúdo completo no guitarra 3 e improvisação 3)

PDF modulação

Diminutos do Sétimo grau

Aplicando as técnicas de harmonização parte 2

Aplicando as técnicas de harmonização

Dominantes substitutos – parte 2

Dominantes substitutos

Funções harmonicas com acordes de 5 ou mais sons – parte 2

Funções harmonicas com acordes de 5 ou mais sons

Funções harmônicas com tétrades

Tétrades

Análises harmônicas

Pdf leitura em duas vozes

Modo lócrio 9

Desenvolvendo motivos rítmicos

Desenvolvimento de motivos e musicalidade – Apostila completa

Considerações iniciais / Tema ” Blue Bossa”

Modo Mixo #11 – continuação