O que é a JMC?

Fundada em 1982 por John Martin Cass, a JMC Academy foi criada em Sydney para suprir a demanda de profissionais qualificados na área do entretenimento e TECNOLOGIA. A instituição, em pouco tempo, tornou-se a melhor faculdade da Austrália no ramo, e ainda se mantêm, contando com uma estrutura com tecnologia de ponta e com os melhores profissionais da indústria criativa.

Cursos para Graduação

Produção de cinema e televisão – Design digital – Animação em 3D – Desenvolvimento de Jogos – Música contemporânea e Performance – Composição musical – Engenharia de áudio e produção musical – Business na área do entretenimento

A Jmc possui campus nas principais cidades da Australia
Brisbane, Melbourne e Sydney

Brisbane

Atravessando um próspero momento de expansão, Brisbane é muito segura e com um alto nível de desenvolvimento cultural, econômico e social. Possuindo um dos maiores perímetros urbanos do mundo, a cidade é cortada pelo rio Brisbane, totalmente navegável, e conta com um sistema de transporte público muito eficiente. Nos últimos anos, a cidade vem substituindo as antigas construções da era colonial.

Melbourne

Com aproximadamente 3,8 milhões de habitantes, Melbourne, capital do estado de Victoria, é a segunda maior cidade da Austrália. Em 1956 se destacou mundialmente por sediar os Jogos Olímpicos com o slogan Jogos da Amizade. Depois se tornou ainda mais conhecida no mundo por promover a famosa corrida de cavalos, a anual Melbourne Cup. Recentemente, foi eleita como a melhor cidade do mundo para se viver.

Sydney

Capital do estado de New South Wales, Sydney é a mais povoada e mais antiga cidade da Austrália; além de importante centro financeiro. Esta cidade cosmopolita está localizada em um dos portos mais belos do mundo. Seu charme mistura arquitetura moderna e antiga e suas belas e famosas praias atraem turistas durante todo o ano. Sydney promove muitos eventos culturais. A cidade ficou ainda mais conhecida em 2000, durante os jogos olímpicos.

Bolsas de estudo

A Starling Academy of Music recebeu toda a autonomia para selecionar e enviar os alunos, sejam eles bolsistas ou não.

Existe um pré requisito onde o aluno deverá cursar ao menos 6 meses na Starling, seja presencialmente ou virtualmente, esse requisito serve para que o aluno possa passar no Processo de Admissão e preparar para o “test out” onde ele pode ser aprovado ou não, ganhar bolsa, além de poder eliminar créditos na JMC economizando de forma significativa o custo final.

O processo será feito em duas etapas, entrevista e apresentação. A entrevista é um etapa para conhecer o aluno e a apresentação para nivelar e dar a bolsa de acordo com o critério estabelecido pelo Mateus Starling, diretor e fundador da Starling Academy of Music. Esse processo é válido para todos os cursos.

Perguntas sobre a JMC Academy

Video extraído da LIVE que fizemos com o diretor internacional da JMC Academy Peter Gainey respondendo várias perguntas de alunos interessados em ir para a JMC. Caso tenha alguma dúvida a respeito envie um email pelo formulário abaixo ou ligue para (21) 3649-5095.

Primeiras etapas, documentação e etc...
Custos gerais
Veja o tour que o Mateus Starling deu na Austrália e na JMC.
Entre em contato!

Starling Academy of Music

Idealizada pelo músico Mateus Starling, uma das maiores referências na área da didática musical do Brasil, formado pela prestigiada Berklee College of Music de Boston com honras, a Starling Academy of Music usa os conceitos mais inovadores no ensino da música e tecnologia.

Avenida das Américas, 297, Loja 106 F, Barra da Tijuca Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

+55 (21) 3649-5095

CNPJ: 22.175.693/0001-96

Formas de Pagamento

Planos Parcelados
Pagamentos Recorrentes
Boleto Bancário
Cancelamento em 1 Clique

Redes Sociais

COPYRIGHT © 2018, Starling Academy of Music
Managed by Verbo Media
Top