Sim todos os planos podem ser parcelados. O número de parcelas máximo correspondem ao período do plano. Ex: Semestral é parcelado em 6 vezes.
Sim, mas só aceitamos pagamento à vista no caso do boleto. O sistema pode demorar até 72 horas para cadastrar o pagamento por boleto.
Certifique-se que os cookies estão habilitados e limpe o cache de seu navegador. Se mesmo assim não funcionar, tente outro navegador.
Os usuários de nossa plataforma podem redefinir suas senhas ou alterar o email cadastrado através da página “Minha Conta”.
Os usuários de nossa plataforma podem cancelar sua assinatura em um clique seguindo os seguintes passos:
1. Acesse o link “Minha Conta”
2. Clique em “Assinaturas” e depois em “Ver” ao lado da sua assinatura ativa
3. Clique no botão “Cancelar”
Caso tenha alguma dificuldade, entre em contato conosco através do email ead@verbomedia.com.
Para ter a melhor experiência temos algumas recomendações:
Ah, é possível assistir também a partir de uma conexão 3G ou 4G, mas isso pode reduzir a velocidade da sua internet, por consumir os dados do pacote da sua operadora.
Google Chrome: São suportadas as duas versões mais recentes.
Mozilla Firefox: São suportadas as duas versões mais recentes.
Apple Safari: São suportadas as duas versões mais recentes.
Microsoft Edge: São suportadas as duas versões mais recentes.
Suporte às 2 versões mais recentes dos navegadores Chrome, Firefox ou Safari.