fbpx

Mudança de Mentalidade

Mitch Gritlet

13 de abril de 2020

Responsive image

Antes de pensar em passar mais horas com o instrumento no colo, você precisa mudar sua mentalidade.
Nossos modelos mentais definem nossas ações, ou seja a maneira como enxergamos o mundo, os problemas, nosso ponto de vista sobre tudo e também sobre a música, definem nossas atitudes e comportamentos.

Para mudar o resultado, antes de tudo você precisa mudar aquilo que dá o comando para seu comportamento.
A sua rotina e seus hábitos são comportamentos e se antes você não muda os seus modelos mentais, logo o comportamento vence e você continua fazendo as mesmas coisas, mantendo os hábitos ruins, procrastinando e se frustrando.

Veja a oportunidade de estudar como uma dádiva, como algo importante e que precisa de um espaço na sua vida.

Entende que a continuidade faz parte do processo. Você precisa ser constante. Confie no conteúdo e no cronograma. Reserva uma parte da sua prática para se divertir.

Curta o processo.
Conte conosco nesta caminhada.
Mateus Starling


Não Viu Ainda?
(Cursos que achamos importantes e muitos deixam passar)

 

Como se manter focado com o volume de informações que temos hoje em dia? É possível evoluir nos estudos mesmo tendo pouco tempo para poder estudar durante o dia? Você sabe como alinhar os seus estudos com os seus objetivos? Você sabe como montar o seu cronograma de estudos?

Parecem questões simples de se resolver mas hoje em dia o volume de informações que temos disponíveis podem atrapalhar mais do que ajudar, temos as redes sociais ao alcance do nosso bolso e facilmente podemos perder horas com elas.

Na classe de rotina de estudos temos dicas importantes de como estudar, como criar a sua rotina de estudos e como se manter focado nos seus objetivos.