Todos os Cursos
Como Funciona
Quem Somos
Blog
Entrar
Entrar
Todos os Cursos
Como Funciona
Quem Somos
Blog
Login
Esqueceu sua senha?
Entrar
Não tem conta?
Cadastre-se
.
Ouvido Mestre
Ementa
Music Theory
Apostila
Introdução
Intervalos
Intervalos Ascendentes
Intervalos Descendentes
Notas Sobre o Acorde Maior
Campo Harmônico Maior
Campo Harmônico Menor
Tríades e Suas Inversões
Tétrades e Suas Sonoridades
Intervalos Ascendentes (Exercícios)
Como Praticar
Intervalos de Segunda Ascendentes
Intervalos de Terças Ascendentes
Intervalos de Quarta Ascendentes
Intervalos de Quintas Ascendentes
Intervalos de Quarta e Quinta Ascendentes
Intervalos de Sextas Ascendentes
Intervalos de Sextas Ascendentes
Intervalos de Sétima Ascendentes
Intervalos de Segunda até Quinta Ascendentes
Intervalos de Quinta até Oitava Ascendentes
Todos os Intervalos Ascendentes
Intervalos Descendentes (Exercícios)
Segundas Descendentes
Terças Descendentes
Quartas Descendentes
Quintas Descendentes
Sextas Descendentes
Sétimas Descendentes
Todos os Intervalos Descendentes
Intervalos Harmônicos (Exercícios)
Segundas Harm.
Terças Harm
Quartas Harm
Quartas e Quintas Harm
Quintas Harm
Sextas Harm
Sétimas Harm
Todos os Intervalos Harm
Tríades (Exercícios)
Tríades Maior e Menor
Tríades Aumentadas e Diminutas
Todas as Tríades
Tétrades (Exercícios)
Tétrade m7 e 7M
Tétrade m7(b5) e bb7
7(#5) e 7sus4 – Exercícios
Todas as Tétrades
Progressões
Blues
Progressões Maiores
Progressões Menores
Harmonia Modal
AEM
Exercícios em Audio
Progressões Maiores
Progressão Menor 01
Progressão Menor 02
Progressão Modal
Progressões
Tonal x Modal