Sim todos os planos podem ser parcelados. O número de parcelas máximo correspondem ao período do plano. Ex: Semestral é parcelado em 6 vezes.

 

Sim, mas só aceitamos pagamento à vista no caso do boleto. O sistema pode demorar até 72 horas para cadastrar o pagamento por boleto.

Certifique-se que os cookies estão habilitados e limpe o cache de seu navegador. Se mesmo assim não funcionar, tente outro navegador.

Os usuários de nossa plataforma podem redefinir suas senhas ou alterar o email cadastrado através da página “Minha Conta”.

  1. Acesse o link “Minha Conta” no menu superior a direita clicando em cima do ícone de usuário;
  2. Clique em “detalhes da conta”;
  3. Altere seu email e/ou senha utilizando o formulário disponível nesta página;
  4. Clique no botão “Salvar Alterações”.
 

Os usuários de nossa plataforma podem cancelar sua assinatura em um clique seguindo os seguintes passos:

1.  Acesse o link “Minha Conta”
2. Clique em “Assinaturas” e depois em “Ver” ao lado da sua assinatura ativa
3. Clique no botão “Cancelar”

Caso tenha alguma dificuldade, entre em contato conosco através do email ead@verbomedia.com.

 

Para ter a melhor experiência temos algumas recomendações:

  • Você precisa ter uma velocidade mínima de 2Mbps.
  • Para assistir aos vídeos em HD, o recomendável é a partir de 10Mbps, em 4K (20Mpbs) e HDR (30Mpbs).

Ah, é possível assistir também a partir de uma conexão 3G ou 4G, mas isso pode reduzir a velocidade da sua internet, por consumir os dados do pacote da sua operadora.

 

No computador

  • Suporte ao sistema operacional Windows versão 8.1 e 10 ou às 2 versões mais recentes do Mac OS
  • Javascript e Cookies habilitados;
  • 2 GB de RAM;
  • Memória de vídeo de 64MB para SD e 128 para HD;
  • A velocidade mínima de internet recomendada é 2Mbps para íntegras e trechos e de 2,3Mbps para vídeos ao vivo. Para assistir em HD o recomendável é a partir de 10Mbps.

Navegadores

Google Chrome: São suportadas as duas versões mais recentes.
Mozilla Firefox: São suportadas as duas versões mais recentes.
Apple Safari: São suportadas as duas versões mais recentes.
Microsoft Edge: São suportadas as duas versões mais recentes.

No celular/tablet

Suporte às 2 versões mais recentes dos navegadores Chrome, Firefox ou Safari.